ASSINE
search button

Abertas as inscrições para sorteio de barracas de ambulantes no Sambódromo

Compartilhar

 A Secretaria Municipal da Ordem Pública (Seop) inicia nesta terça-feira (24), às 10 horas, as inscrições, através do seu site (https://www.rio.rj.gov.br/web/seop), para o sorteio público de autorizações do comércio ambulante em barracas no entorno do Sambódromo durante os ensaios técnicos das escolas de samba para o Carnaval 2016. As inscrições vão até às 17 horas do dia 26 de novembro.

Serão sorteados 20 pontos fixos na região. Os interessados nas vagas devem ter idade superior a 18 anos e ser residentes do município do Rio de Janeiro.

O sorteio será realizado no dia 2 de dezembro por meio eletrônico. A Seop vai publicar no Diário Oficial, no dia 4 de dezembro de 2015, o edital com a convocação dos sorteados.

As atividades serão desempenhadas em barracas padronizadas nas dimensões de 3,0m x 3,0m. Será permitida a venda de alimentos previamente preparados e bebidas em lata. É proibida a utilização de recipientes de vidro, churrasqueiras e equipamentos de som, como home theaters, aparelhos de DVDs e amplificadores, e a colocação de faixas, placas, tabuletas ou similares na parte externa da barraca.