ASSINE
search button

Policial da UPP do Formiga é arrastado até a morte em Nova Iguaçu

Bruno Rodrigues Pereira foi reconhecido por criminosos no bairro da Lagoinha

Compartilhar

Na madrugada desta segunda-feira (28), o policial militar, Bruno Rodrigues Pereira, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte do Rio, foi amarrado e arrastado até a morte. O crime aconteceu na Rua Gelo, na comunidade da Lagoinha, em Nova Iguaçu.

Bruno foi capturado por criminosos após descobrirem que ele era PM. Após matarem o policial, os bandidos abandonaram o corpo próximo a uma escola. De acordo com informações, Bruno havia ido à comunidade buscar um irmão, que teria feito o reconhecimento do corpo.

O caso está sendo investigado na Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Uma perícia já foi feita pelos agentes no local onde o policial foi morto e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A Polícia Civil busca testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime na tentativa de identificar os autores do crime.

Após a morte de Bruno, cerca de 50 homens do 20º BPM (Nova Iguaçu) fizeram uma operação na comunidade para prendem os envolvidos no assassinato do PM. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi preso e um menor apreendido. Com o menor foi encontrado maconha, cocaína e um rádio transmissor. A ocorrência foi encaminhada para 56ªDP (Comendador Soares).