ASSINE
search button

Traficante Playboy morre durante operação policial no Morro da Pedreira 

Durante coletiva de imprensa a Polícia informou que vai ocupar o conjunto da Pedreira 

Compartilhar

O traficante Celso Pinheiro Pimenta, conhecido como Playboy, considerado um dos principais alvos da Secretaria de Segurança, foi morto durante uma operação da polícia no início da tarde deste sábado, no Morro da Pedreira, na Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, Playboy foi baleado durante uma ação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Plícia Civil (CORE), com apoio da Polícia Federal. Após ser atingido, o traficante foi encaminhado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Oliveira. De acordo co informações da Inteligência da Polícia Federal, as equipes da Core chegaram em uma casa, na comunidade, que supostamente era da namorada de Playboy. Houve troca de tiros.

Em coletiva de imprensa, na Cidade da Polícia, no Jacarézinho, a PM informou que a comunidade da Pedreira passará a ser ocupada pela PM, e a intenção é fazer a pacificação no local.

Playboy ou Mamadeira como também é conhecido, era um dos chefes do Morro da Pedreira, e o último remanescente da quadrilha de Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, que durante anos aterrorizou moradores do Rio de Janeiro, invadido residências para assaltos.