ASSINE
search button

Projeto Carioquinha será lançado na sexta-feira

Compartilhar

O projeto Carioquinha será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 31 às 9h30, com uma cerimônia fechada para convidados, que será realizada na Fortaleza de São José, na Ilha das Cobras, no Centro do Rio de Janeiro. O evento será coroado com uma apresentação da Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais.

Está confirmada a presença do secretário de Turismo do Rio, Antonio Pedro figueira de Mello, e do presidente da Riotur, José Carlos Sá, e Gérard Bourgeaiseau, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih/RJ). Na ocasião, o Sebrae/RJ e a Associação Brasileira das Agências de Viagens (Abav/RJ) lançarão os Roteiros Turísticos Carioquinha, oferecendo descontos em pacotes turísticos para alguns roteiros especiais no Rio e interior do estado.

A partir de sábado, os usuários do www.carioquinha.com.br já poderão acessar o site do projeto e verificar as atrações, restaurantes, hotéis e roteiros turísticos especiais credenciados, que estarão oferecendo os mais variados descontos e programações especiais para quem é nascido ou morador do Rio e Grande Rio.

A ideia do Carioquinha é democratizar o acesso da população às suas potencialidades turísticas e um estímulo para que cariocas da gema e do coração desvendem novas possibilidades de entretenimento em todo o estado.