ASSINE
search button

Homem morre após ser baleado na estação de metrô da Uruguaiana, no Rio

Compartilhar

Um homem morreu após ser baleado na estação do metrô da Uruguaiana, no Centro, uma das mais movimentadas do Rio. O crime ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (10). Outro passageiro que estava no local foi ferido na perna, e ainda não há informações se foi por tiro ou estilhaços. 

Segundo informações, o homem teria 46 anos e se chama Alexandre Oliveira. Ele trabalharia há anos com transporte de valores para empresas, e parentes acreditam que as três pessoas que o assassinaram conheciam essa rotina.

O corpo da vítima foi encaminhado durante a tarde ao IML, e as imagens do Metrô com o momento do assassinato fora passadas para a polícia. De acordo com elas, três homens teriam seguido o homem desde o início da estação, dispararam três tiros, e levaram a bolsa da vítima, provavelmente com os valores que ele tinha acabado de sacar do banco. O irmão da vítima esteve no local do crime. 

A chegada da polícia foi rápida por conta do efetivo que faz operações na região do camelódromo. A estação da Uruguaiana foi fechada mas outros pontos continuavam funcionando normalmente. 

Mais informações em breve