ASSINE
search button

CPI da Alerj que investiga violência contra a mulher terá audiência em Araruama

Compartilhar

A deputada estadual Marcia Jeovani (PR), membro da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas da Violência contra a Mulher no estado do Rio de Janeiro, está mobilizando as autoridades dos municípios da Baixada Litorânea para a audiência pública que será realizada no dia 29 de junho, segunda-feira, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Araruama.

A pedido da presidente da CPI e delegada de Polícia Civil do Rio, deputada estadual Martha Rocha (PSD), as audiências públicas estão sendo itinerantes, dando oportunidade aos representantes de conselhos e órgãos governamentais de participarem das discussões em torno do tema.

"Muitas mulheres ainda têm medo de denunciar os maus-tratos e a principalmente a violência doméstica. Sabemos que a pior agressão sofrida por essas mulheres é a psicológica e a nossa preocupação é com o atendimento que tem sido dado a elas. Vamos debater também as campanhas e ações públicas para reduzir o índice de violência na Região dos Lagos", destacou a deputada estadual Marcia Jeovani.