ASSINE
search button

RJ: Véspera de feriadão com trânsito complicado na chegada ao Centro e Ponte

Compartilhar

O carioca encontra trânsito complicado nesta quarta-feira (3/6), véspera de feriado prolongado de Corpus Christi. Na Avenida Brasil o motorista encontra vários pontos de retenção no sentido Centro. Por volta das 10h30, o trânsito estava praticamente parado desde a Penha, na Zona Norte, até a chegada na Rodoviária Novo Rio, na Zona Portuária. 

Na Binário o fluxo de veículos é muito lento, no entorno do terminal rodoviário. Em função das mudanças nos itinerários dos ônibus que tinham ponto final na Central, o trânsito ficou parado nesta manhã no trecho de acesso ao Centro pela Gamboa. 

Por volta das 11 horas, uma manifestação na altura do Hospital Federal de Bonsucesso fechou uma das faixas da Avenida Brasil, em direção ao Centro da cidade. Os reflexos da interdição chegaram rapidamente até a altura da entrada da Ilha do Governador e Ramos.

No sentido Zona Oeste, uma obra do VLT que ocupa a faixa central da pista da Avenida Brasil deixa o trânsito lendo na altura da Penha e Ramos. 

Na Linha Vermelha, o trânsito é lento durante toda a manhã em direção ao Centro, desde a altura do Fundão, na altura da Ilha do Governador, até São Cristóvão. O fluxo é muito lento no viaduto do Gasômetro, também sentido Centro, e no Elevado Rufino Pizarro, em direção ao Túnel Rebouças.

No sentido Rio da Ponte Rio Niterói o trânsito nesta manhã é lento, com pontos de retenção nas saídas para Gasômetro e Novo Rio, com reflexos até o vão central.