ASSINE
search button

Polícia prende acusados de esfaquear homem no Centro do Rio

Compartilhar

Em um trabalho de integração, entre as polícias Civil e Militar, agentes da 22ª DP (Penha) identificaram Paulo Henrique Benedito da Silva, 20 anos, como um dos autores do assalto em que um homem foi esfaqueado, na Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, no último dia 1º. Ele foi preso, na manhã desta quarta-feira, por PMs da UPP Parque Proletário, onde foi autuado em flagrante por receptação. Paulo tem quatro passagens pela Polícia, duas por roubo e duas por furto.

De acordo com a 22ª DP, a partir da prisão de Paulo, os policiais realizaram trabalho de inteligência e monitoramento, conseguindo identificar os outros dois envolvidos no roubo. Em ação conjunta com os policiais da UPP, Rodrigo de Souza Duarte foi preso, na Vila Cruzeiro. Ele foi autuado em flagrante por receptação e é apontado como o homem que teria esfaqueado a vítima do assalto. Rodrigo tem duas passagens, uma por roubo e outra por furto.

Segundo informações, os dois atuavam em roubos no Centro do Rio e na Zona Sul. Na casa de Paulo, os agentes encontraram a roupa que ele usava no dia do crime, que será encaminhada à perícia. Em depoimento, os dois confessaram o crime. Com eles, foram apreendidos objetos roubados, como roupas, cordões e celulares.