ASSINE
search button

Preso acusado de espancar mulher e tentar encobrir o crime com acidente de trânsito

Compartilhar

Policiais da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta quarta-feira (25/03), Jorge Luiz Gomes Santos. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça, além de dirigir veículo em via pública sem habilitação e causando perigo. O criminoso é acusado de agredir a vítima e bater com o carro para tentar esconder o crime. 

De acordo com o delegado Hilton Alonso, titular da unidade, inicialmente o inquérito foi instaurado para apurar o crime de lesão corporal no trânsito, comunicado na unidade por Jorge sendo a vítima sua companheira. Durante as investigações, foi verificado que o criminoso não tinha carteira de habilitação, e após espancar a vítima, saiu com ela de carro e bateu em outro veículo estacionado na calçada, tentando mascarar as agressões com o suposto acidente. 

Ainda segundo o delegado, o crime ocorreu no dia 28 de fevereiro depois que a vítima e Jorge discutiram. O criminoso agrediu a mulher com socos, pontapés, além de ameaçar de morte ela e os filhos.