ASSINE
search button

Polícia Civil prende nove homens e apreende menor na Vila Aliança

Compartilhar

Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), com o apoio de policiais militares do 14º BPM e da 33ª DP, prenderam, nesta segunda-feira, nove homens e apreenderam um menor de 17 anos, na comunidade Vila Aliança.

Durante a ação, foram apreendidos quatro fuzis, três granadas, munição, radiocomunicadores, um tonel com cocaína, além de diversos tabletes da mesma droga e de maconha. Os policiais também apreenderam material relacionado ao tráfico de drogas e para endolação e recuperaram três veículos roubados.  

Foram presos Jeferson Dias Lino, o “Robacena”, André dos Reis, o “Dedé”, Glaiton Alexandre Pereira de Oliveira, o “Cafezinho”, Tiago Ferreira dos Santos, conhecido como “TH” ou “Bob Cabeção”, Thiago Dejair Munir da Silva, o “Dentinho”, Carlos Alberto Cezar da Silva, o “Pezão”, Marcos Aurélio Almeida Santana, o “Peladinho”, Jefferson Jackson Santos da Silva, o “Nêgo”, e Maurício Menezes Pereira, o “Cotonete”. Contra André também foram cumpridos mandados de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ainda segundo a especializada, os criminosos foram indiciados por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, posse de explosivo e receptação.