ASSINE
search button

Polícia Civil prende envolvido na invasão do condomínio em Guadalupe

Compartilhar

Policiais da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) prenderam nesta sexta-feira (21) o presidente da Associação de moradores do Gogó da Ema, Carlos Henrique de Oliveira, por envolvimento na invasão do condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Guadalupe.

Segundo investigações, ele e Paulo Aquino, que foi candidato a deputado estadual, e também teve mandado de prisão expedido pela Justiça agiram como organizadores da invasão.

Carlos Henrique, de acordo com a delegacia, também responde a um inquérito por vender vagas no condomínio. Os policiais também vão  cumprir  mandados de busca e apreensão na sede da associação de moradores.

Na mesma operação, policiais da 39ª DP (Pavuna) prenderam Davi da Conceição Carvalho, um dos traficantes do Chapadão. Contra ele haviam pendentes dois mandados por tráfico de drogas, dois por homicídio e um por roubo a mão armada.

A desocupação do condomínio foi feita na quarta-feira (19) de forma pacífica pela Polícia Militar, após a determinação, expedida no dia 13, de reintegração de posse feita pelo juiz da 1ª Vara Cível da Regional da Pavuna Paulo José Cabana de Queiroz Andrade.

>> Após reintegração, não há previsão para entrega de apartamentos em Guadalupe

>> Famílias começam a deixar pacificamente condomínio ocupado no Rio

>> Reintegração de condomínio invadido no Rio será nesta quarta-feira