ASSINE
search button

Incêndio de grandes proporções atinge supermercado em Madureira

Compartilhar

Um supermercado atacadista pegou fogo na manhã desta quinta-feira (20), na Rua Domingos Lopes, em Madureira, no subúrbio do Rio de Janeiro. As chamas tiveram início por volta das 7 horas da manhã. Bombeiros do quartel do Campinho foram acionados para combater as chamas, que só foram controladas por volta das 16 horas.

Devido a dificuldade para ajudar a controlar o incêndio, bombeiros de outros quartéis, como Barra da Tijuca, Realengo, Guadalupe e Jacarepaguá foram chamados para dar apoio. O local corre risco de explosões, por isso policiais isolaram as casas que ficam em ruas próximas ao estabelecimento.

De acordo com informações do quartel de Campinho, por volta das 9h, o fogo, que era de grandes proporções, já tinha diminuído, mas ainda não estava controlado. Esta não é a primeira vez que o supermercado pega foto neste ano. Moradores de casas vizinhas ao prédio foram retirados de suas casas devido ao alto risco de desmoronamento.

Não há informações de vítimas.

Veja a nota divulgada pela assessoria do supermercado Assaí:

O Assai Campinho sofreu um incêndio na manhã dessa quinta-feira enquanto a loja estava fechada. O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e encontra-se no local.  Não houve vítimas e o Assai está contribuindo com as autoridades para a apuração do ocorrido.