ASSINE
search button

Marido confessa assassinato de delegada na Zona Oeste do Rio

Compartilhar

Marido da delegada Tatiene Damaris Sobrinho Damasceno Furtado, o estudante de Direito Alessandro Oliveira Furtado, de 39 anos, confessou ter assassinado a mulher, de acordo com a Polícia Civil.

Alessandro foi preso em flagrante, após prestar depoimento da Divisão de Homicídios (DH). Tatiene, que era delegada adjunta da 36ª DP (Santa Cruz), foi encontrada morta em sua casa na Rua Lomas Valentinas, em Realengo, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com as investigações, não havia sinais de arrombamento no imóvel. O corpo da policial tinha hematomas, mas não havia marcas de tiros nem de facadas. 

No início, suspeitas contra milicianos

Testemunhas revelaram que a delegada tinha dito a amigos próximos que estava sofrendo ameaças de um grupo de milicianos. 

Tatiene entrou na Polícia Civil em 2005 como papiloscopista. Em 2008, foi aprovada em concurso para delegado. Antes de atuar em Santa Cruz, onde era delegada assistente desde agosto, ela havia trabalhado na 35ª DP, em Campo Grande, e na 34ª DP, em Bangu), na Zona Oeste.

A delegada deixa dois filhos.  O corpo será sepultado às 14h no Cemitério Jardim da Saudade, em Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio.