ASSINE
search button

PRF flagra casos de exploração sexual em casa noturna próxima à BR-101

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (18) a PRF realizou a operação "Anjos da Noite", de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes na Baixada Fluminense e nos municípios de Sapucaia e Angra dos Reis.

Em Angra dos Reis, dentro de uma casa noturna foi encontrada uma adolescente em meio a outras mulheres que relataram que faziam "programas". O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e encaminhado à 166ª DP - Angra dos Reis.

No Rio, Caxias, Nova Iguaçu, Xerém e Sapucaia, outros seis pontos que apresentavam indícios de ocorrência do mesmo crime também foram fiscalizados, sem que houvesse flagrante. No entanto, as operações de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes vão continuar, de acordo com as denúncias recebidas e os levantamentos feitos pelos agentes.

Segundo o mapeamento realizado este ano pela PRF, existem no país quase dois mil pontos vulneráveis a este tipo de crime em locais próximos às rodovias, tais como regiões de concentração de motéis, alguns postos de combustíveis, estabelecimentos comerciais e casas noturnas. No Rio de Janeiro foram mapeados 112 pontos, considerados de risco para a presença de crianças e adolescentes.