ASSINE
search button

Operação Caçador termina com quatro presos, drogas e munição apreendidas

Compartilhar

Policiais do 4º Departamento de Polícia de Área (DPA) comandaram, nesta quinta-feira (25), a Operação Caçador em conjunto com equipes das distratais subordinadas e com apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e do Serviço Aéreo Policial (SAER), nas comunidades da Igrejinha, Grota Viradouro e Souza, em Niterói. Três mandados de prisão foram cumpridos, além de duas prisões em flagrante.

Na ação, foram cumpridos mandados de prisão contra Leandro Alves Placido, Joao Victor dos Santos Marcílio e Caio Pereira Chaves. Quatro motos foram recuperadas, sendo uma delas, modelo Triunph 1000cc. Luis Carlos do Nascimento Silva, foi preso com cocaína, crack, carregador 9mm de 30 tiros e rádio comunicador. Os policiais também recuperaram um Vectra, roubado na área da 79ª DP (Jurujuba).

Ainda na comunidade do Souza Soares, após troca de tiros, foi detido Douglas Wellington da Silva, o Nego Dama, ferido na ação e socorrido para uma unidade hospitalar. Com ele foram encontrados um carregador de pistola 9mm, com capacidade de 30 tiros, um radio comunicador, seis munições deflagradas e dois pinos de cocaína.