ASSINE
search button

Táxis do Rio vão cobrar bandeira 2 em dezembro

Tarifa equivale ao 13º dos motoristas no final do ano

Compartilhar

Preço mais caro será cobrado durante todo o mês em qualquer horário. A tarifa tem como objetivo proporcionar aos motoristas de táxis o equivalente ao 13º salário dos trabalhadores em geral. A medida foi autorizada pela Prefeitura, segundo informação da Secretaria de Transportes.

A cobrança começa a ser feita a partir deste domingo (1/12). Segundo a Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), a tarifa especial de final de ano foi autorizada pela Prefeitura. A tarifa dos táxis no Rio não teve nenhum reajustes desde abril de 2012.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a  Central de Teleatendimento, no telefone 1746, estará à disposição dos usuários para qualquer esclarecimento ou reclamação.

preensivo e angustiado com as informações do agravamento do estado de saúde do governador, do amigo e companheiro Marcelo Déda. Estou pedindo a todos os sergipanos que neste momento estejamos unidos em orações, pedindo a Deus por este grande sergipano, cujo talento, cultura e ética têm marcado a vida do nosso estado nos últimos anos", escreveu Jackson.