ASSINE
search button

Empresário que fugiu com filho de seis anos entrega a criança para a Justiça

Compartilhar

O empresário Ricardo Tannus Nessimian, procurado pela Justiça por desaparecer com o filho de seis anos, desde o dia 18 de agosto, entregou a criança para I Vara da Infância e Juventude, na tarde desta terça-feira (03/09). Ricardo pegou o menino F. na casa da sua mãe, Michele Figueiredo, para visitação de rotina e sumiu com a criança. O empresário alegou que o filho estava sofrendo abuso sexual na casa da mãe, de quem ele é separado desde 2009, e disse que seu ato foi para "salvar" o menino. F. foi entregue para Michele e o caso será investigado pela Justiça.

>>Justiça do Rio procura por empresário que desapareceu com o próprio filho

>>Empresário que fugiu com filho diz que intenção era protegê-lo

O menino foi entregue à Justiça pela advogada de Ricardo, Alexandra Ullmann, que afirmou ter documentos que comprovam a versão do empresário. Alexandra solicitou aos promotores responsáveis pelo caso para F. ficar na guarda de parentes até o final das investigações e pediu a suspensão da determinação que proibi o empresário de visitar o filho. 

A mãe da criança, Michele Figueiredo, nega as acusações de abuso sexual. "Não é a primeira vez que o Ricardo inventa essas mentiras. Eu tenho todos os documentos da Justiça que comprovam que o F. nunca passou por uma situação de violência, como ele está relatando. Ele está fazendo essas acusações para conseguir a guarda do meu filho, sem medir consequências", afirmou Michele.