ASSINE
search button

Jovem morre vítima de bala perdida em frente ao BarraShopping

Compartilhar

Um tiroteio nas proximidades do BarraShopping, na Barra, Zona Oeste do Rio, deixou um jovem de 26 anos morto na noite de segunda-feira (22).  O publicitário Guilherme Bishofe Lopes da Fonseca estava num ponto de ônibus quando foi atingido por uma bala perdida.  Um suspeito, ainda não identificado, morreu na hora, e um PM ficou ferido.

O tiroteio começou quando dois homens foram flagrados assaltando os pedestres no local. Os criminosos reagiram e houve troca de tiros.

O jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu. O PM ferido foi para o mesmo hospital, onde passou por uma cirurgia e está fora de perigo.

Tiroteio na Av.Brasil deixa três mortos e três feridos 

Um tiroteio entre assaltantes e policiais militares na Avenida Brasil, na altura de Honório Gurgel, na tarde desta segunda-feira (22), terminou com um saldo de três mortos e três feridos. Dois criminosos foram presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), homens do 9º BPM (Rocha Miranda) abordaram um veículo com seis suspeitos na Estrada João Paulo, próximo à Comunidade do Chaves, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio. O grupo fugiu em direção à Avenida Brasil e provocou uma troca de tiros. 

Durante o tiroteio, um sargento da PM foi baleado no peito e acabou morrendo após dar entrada no Hospital Carlos Chagas, na Penha. Dois criminosos também morreram baleados no confronto.

Outro policial e duas pessoas que passavam pelo local - uma criança de seis anos e um pastor - foram feridos. Eles foram levados para Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte.

Homens do 41º BPM (Irajá) e do 9º BPM conseguiram capturar cinco suspeitos de participação no assalto. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).