ASSINE
search button

Homem cai de trem superlotado no Rio

Compartilhar

Atrasos decorrentes do descarrilamento de um trem que seguia para Santa Cruz, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira, estão deixando as estações lotadas na manhã desda sexta-feira. Um homem chegou a cair de um trem superlotado da SuperVia, entre as estações de Deodoro e Vila Militar, segundo informações da concessionária. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma ambulância foi acionada em torno das 8h. 

>> Agência investiga terceiro descarrilamento da SuperVia no Rio  

Um trem que seguia para a estação Santa Cruz, no Rio de Janeiro, descarrilou na noite desta quinta-feira. Houve pânico e os passageiros tiveram que descer do veículo e seguir pela linha férrea de volta à estação Central do Brasil, de onde a viagem partiu. Várias pessoas foram atendidas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, mas não há registros de feridos com gravidade.

A circulação dos trens foi temporariamente suspensa, o que causou tumulto nas plataformas. Em nota, a Supervia, responsável pelo transporte, afirma que o trem descarrilou quando estava a aproximadamente 700 metros da estação inicial, mas não especificou as causas do acidente. Na última semana, houve ao menos outros dois descarrilamentos, sem feridos, no mesmo percurso.