ASSINE
search button

Funcionária da SuperVia é atropelada por composição

Compartilhar

Uma composição da SuperVia atropelou uma funcionária que atravessava a via férrea no pátio, por volta das 12h30 desta quarta-feira. A mulher, identificada como Tatiana Cristina L. da Silva, de 29 anos  foi atendida por bombeiros, que a encaminharam para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O estado da funcionária da Supervia é estável, segundo informações do corpo médico do Souza Aguiar. Tatiana sofreu um ferimento no baço.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela SuperVia, que enviou assistentes sociais ao hospital para acompanhar o atendimento à funcionária.

Problemas pela manhã

Nesta quarta-feira pela manhã, um trem da SuperVia que seguia de Japeri para a Central do Brasil apresentou um problema técnico na estação do Engenho de Dentro. Segundo a concessionária, houve falhas na ligação com a rede aérea.

Os passageiros que estavam na composição desembarcaram e seguiram em outros trens. Por causa disso, os trens circulam com atrasos. Além disso, a SuperVia informou que as composições também circulam com  velocidade reduzida devido ao mau tempo.

Foi o segundo dia consecutivo de problemas nos trens do Rio. Na terça-feira, uma composição do ramal de Japeri descarrilou e bateu na estação de Madureira. Dezesseis pessoas ficaram feridas e uma pilastra ficou comprometida.