ASSINE
search button

PM prende suposto chefe do tráfico do Caju em ônibus de turismo

Veículo foi interceptado na Av. Brasil e outras 14 pessoas foram levadas para a 34ª DP

Compartilhar

A Polícia Militar do Rio (PMERJ) deteve o suposto chefe do tráfico de drogas do Caju, na Zona Portuária, na manhã deste domingo (16). Paulo Castilho Correia Filho, conhecido como "Playboy", foi encontrado pela polícia dentro de um ônibus de turismo interceptado por policiais militares do Batalhão de Choque. Segundo a PMERJ, o setor de inteligência recebeu informações de que “Playboy” estaria saindo em excursão com destino a um sítio, em Itaguaí, na manhã deste domingo. 

De acordo com a corporação, outras 14 pessoas que estavam no veículo também foram detidas para averiguação. O ônibus com os passageiros foi levado à 34ª DP, em Bangu. Os policiais interceptaram o ônibus na Avenida Brasil, altura da Vila Kennedy.

A polícia também prendeu Renan Magalhães de Lima, de 24 anos, conhecido como "Loló" ou "Tropeço", suposto gerente-geral do tráfico de drogas no Morro da Coroa, em Santa Teresa, no Centro. De acordo com a PMERJ, ele teria participado do confronto com policiais na noite deste sábado (15) na Unidade de Polícia Pacificador (UPP) do Falet/Fogueteiro. No conflito, o sargento da PM Paulo Cesar de Lima Junior foi baleado e não resistiu aos ferimentos. 

O enterro do sargento será na segunda-feira (17), ao meio-dia, na capela B do cemitério Parque Niterói, bairro Vista Alegre, São Gonçalo, na Rodovia Amaral Peixoto, Km 16.