Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Rio

Confira o que abre e o que fecha no Rio no feriado

Jornal do Brasil

O comércio e os serviços do Rio de Janeiro têm horários especiais nesta sexta-feira (7), feriado da Independência. As barcas e os trens da SuperVia funcionam no horário normal. Os bancos não terão expediente.

Veja o que abre e o que fecha:

SuperVia

Nesta quinta-feira, a SuperVia vai reduzir os intervalos dos trens e disponibilizará 22 viagens extras, a partir das 15h, nos ramais Japeri, Santa Cruz e Belford Roxo. Já no feriado, o funcionamento dos trens segue com o horário normal.

Metrô

Na sexta-feira, o metrô circula das 7h às 23h com transferência de linhas na estação Estácio.

Barcas

Durante o feriado, o funcionamento é normal, podendo ter viagens extras de acordo com a demanda de passageiros.

Bancos

Bancos não terão expediente em 7 de setembro.

Shoppings

As lojas do Shopping Tijuca, na Zona Norte, ficam abertas das 15h às 21h. Já a praça de alimentação funcionará do meio-dia às 22h.

O Norte Shopping abre das 15h às 21h, com praça de alimentação e área de lazer iniciando as atividades às 12h e finalizando às 21h. 

Já no Shopping Via Brasil, em Irajá, as lojas ficam abertas das 15h às 21h. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h.

O Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador, também abre das 15h às 21h. A praça de alimentação funciona das 12h às 22h.

No Santa Cruz Shopping, as lojas abrem das 15h às 21h e a praça de alimentação funciona das 12h às 21h. 

O Bangu Shopping abre suas lojas a partir das 13h e as fecha às 21h, a praça de alimentação vai funcionar das 11h às 22h.

Tags: bancos, comércio, feriado, funcionamento, horário

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.