ASSINE
search button

Composição descarrila perto da Central do Brasil

Compartilhar

Uma composição da SuperVia descarrilou nesta terça-feira perto da estação Central do Brasil. O trem UA034 fazia o percurso entre Belford Roxo e a Central. Os cerca de 400 passageiros desembarcaram na via e, com auxílio de agentes da concessionária, seguiram até a plataforma. Não houve feridos. 

Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e liberar a linha. Não houve interrupção na circulação e, neste momento, os trens do ramal Belford Roxo registram atrasos de 15 minutos.  

Confira a nota da SuperVia:

"A SuperVia informa que às 10h35 de hoje (07/08), o trem UA034 que realizava o percurso Belford Roxo – Central do Brasil, teve sua viagem interrompida devido ao descarrilamento de um dos carros de passageiros quando se aproximava da plataforma da estação terminal. Os cerca de 400 passageiros desembarcaram na via e, com auxílio dos agentes da concessionária, prosseguiram até a plataforma da estação Central do Brasil. Não houve feridos. Técnicos da SuperVia estão no local para apurar as causas do incidente e liberar a linha. Não houve interrupção na circulação e, neste momento, os trens do ramal Belford Roxo registram atrasos de 15 minutos".