ASSINE
search button

Shopping Via Brasil comemora 1º aniversário com campanha de doação de sangue  

Compartilhar

Nesta sexta-feira, dia 27, o Shopping Via Brasil, em Irajá, irá celebrar seu primeiro aniversário. Para marcar a data, o shopping fará, em parceria com o Hemorio, a campanha “Doar sangue é doar vida”, para incentivar os moradores da região a abraçarem a causa da doação de sangue. 

À noite, o Trio Pé de Serra trará o gingado do forró para embalar o happy hour, com um show especial que promete colocar todo o público para dançar.

 O posto de coleta de sangue funcionará de 10h às 15h, na praça de eventos do shopping, no 1º piso. Para doar, é preciso ter entre 16 e 68 anos (incompletos), pesar mais de 50kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens entre 16 e 17 anos podem realizar a doação mediante consentimento formal do responsável legal. Não é necessário estar em jejum, apenas evitar a ingestão de alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e de álcool nas últimas 12 horas.

O show do Trio Pé de Serra está marcado para as 19h30 e irá proporcionar ao público uma noite animada, com o tradicional ritmo nordestino. O trio carrega o embalo do autêntico forró pé de serra, mais conhecido como forró “raiz”, consagrado em todo o país por artistas como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Jackson do Pandeiro. No repertório, o público poderá ouvir sucessos como Vem Menina, O Forró está no Ar, Fogo de Solteiro, Forrobodó, Me dá teu Coração, entre outros. A apresentação será na praça de alimentação, no 3º piso.

O Shopping Via Brasil fica na Rua Itapera, 500, bairro Araújo - Irajá (em frente ao Trevo das Margaridas).