ASSINE
search button

Mais de 500 guardas municipais atuam durante o feriadão 

Compartilhar

A Guarda Municipal atuará neste feriado com um efetivo de 561 guardas, distribuídos de forma estratégica para garantir as ações de controle urbano, fiscalização de posturas municipais, atendimento ao público em geral e ordenamento do trânsito, durante os jogos do Campeonato Carioca e em eventos religiosos.

Pelo Campeonato Carioca, 207 GMs atuarão nos jogos do fim de semana, dias 7 e 8 de abril, no Engenhão. Para o jogo entre Vasco da Gama e Flamengo, que acontecerá no sábado, às 18h30, a GM-Rio destacou 118 guardas, com início agendado a partir das 14h30. 

Já no jogo entre Botafogo e Friburguense, que acontecerá no domingo, às 16h, atuarão 89 guardas, com início previsto para 13h.

Na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, 127 guardas atuarão no evento religioso Louvorzão, nesta sexta-feira, a partir das 15h. Os guardas municipais atuarão nas principais ruas do entorno do parque e nos principais acessos ao local do evento. Já no Parque do Flamengo, 227 guardas atuarão em evento religioso, que acontecerá no sábado, a partir das 16h, no Parque do Flamengo.