ASSINE
search button

Defesa Civil informa que foi encontrado o corpo da 11ª vítima do desabamento

Compartilhar

Na tarde desta sexta-feira (27), foi localizado o 11º corpo vítima do desabamento de três prédios, na última quarta-feira (25), no Centro do Rio.

Os dois últimos corpos resgatados ainda não foram identificados, o nono é de uma mulher e o oitavo estava totalmente carbonizado, não sendo possível a identificação. Segundo o coronel Sérgio Simões, deve haver mais vítimas no local em que os últimos corpos foram encontrados.

O nono corpo foi localizado por volta das 12h50 de hoje. Ja são cinco mulheres e três homens. A Defesa Civil do Estado disse que o corpo da oitava vítima do desabamento foi resgatado por volta do meio-dia.

O sétimo corpo foi localizado no início da manhã e um outro, durante a madrugada.

Até agora, foram identificados Celso Renato Braga Cabral, Cornélio Ribeiro Lopes, Margarida Vieira de Carvalho e Nilson de Assunção Ferreira. Parentes também identificaram o corpo do catador de lixo Moisés Moraes da Silva.

Segundo a Defesa Civil, as buscas na área dos escombros continuarão até este sábado. O trabalho está sendo feito com muito cuidado, para preservar a integridade dos corpos soterrados.

A todo o momento, saem caminhões carregados de entulho da área onde ocorreu o desabamento dos três prédios, na Avenida Treze de Maio. Os bombeiros já retiraram seis caixas eletrônicos do banco Itaú que ficava no andar térreo do prédio, e três cofres que seriam do edifício.