ASSINE
search button

UOP de Ipanema multa 120 veículos e reboca dois no 1º sábado de fiscalização 

Compartilhar

Durante o primeiro sábado (10) de atuação da Unidade de Ordem Pública de Ipanema, inaugurada nesta segunda-feira, a Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), através da Guarda Municipal, multou 120 veículos e rebocou dois por estacionamento irregular em várias ruas do bairro. 

Durante a fiscalização foram apreendidos com ambulantes não autorizados: 150 Kg de frutas, 30 cangas, 20 carregadores de celular, 15 pacotes de biscoitos e três guarda-chuvas.

A Unidade de Ordem Pública, em Ipanema, conta com 234 guardas municipais que trabalham em turnos, garantindo patrulhamento 24 horas por dia, sete dias por semana na região.  Os agentes atuam em uma área de 470 mil m², que abrange ruas como: Barão da Torre, Visconde de Pirajá, Prudente de Morais, Farme de Amoedo, Barão de Jaguaripe, Joana Angélica, Vinícius de Moraes, Teixeira de Melo, Maria Quitéria, Avenida Epitácio Pessoa, Garcia D´Ávila, entre outras do bairro da Zona Sul, transformando as ações pontuais de ordenamento em uma cultura de permanente manutenção da ordem.