ASSINE
search button

Polícia prende traficante foragido da Favela da Rocinha

Compartilhar

O traficante Antonio Carlos Martins da Silva, o “Brabo”, 34 anos, foragido da comunidade da Rocinha, foi preso na tarde desta quarta-feira (23) por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital pelos crimes de tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, Antonio Carlos estava sendo investigado pela especializada e foi capturado em sua residência no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio. 

Ele era morador da Rocinha, mas fugiu do local ao saber da  pacificação daquela comunidade. Ainda segundo os policias, “Brabo” e outros criminosos dispararam vários tiros contra policiais civis durante uma operação da Instituição na comunidade da Quitanda, em Costa Barros, Zona Norte do Rio. Na ocasião, dois policiais ficaram feridos.

Antonio Carlos foi condenado em 2008 pelo crime de tráfico de drogas. Ele tem ainda outra passagem pela polícia pela prática de receptação e falsificação de documento público. Com ele os policiais apreenderam um veículo Honda Civic, que ele não soube explicar a procedência.