ASSINE
search button

Bope encontra explosivos escondidos no Zuzu Angel

Compartilhar

Homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) encontraram três explosivos escondidos na parte superior do Túnel Zuzu Angel, ligação entre os bairros da Gávea e São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mais cedo, os agentes já haviam apreendido um fuzil AK-47, 506 sacolés de cocaína, 340 pacotes de crack, 614 munições de diversos calibres, 1 balança, 17 tabletes de pasta base de cocaína, 4 coletes a prova de balas e 5 pacotes de cocaína endolada. O material  estava enterrado na localidade de Dioneia com Laborioux, na Rocinha. 

Com isso, sobe para 76 o número de fuzis apreendidos na Operação Choque de Paz, nas comunidades da Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu. Desde o primeiro dia da ação, as polícias Civil e Militar recolheram 146 motocicletas, 2 carros,  133 armas de fogo (entre fuzis, pistolas e metralhadoras) , 150 explosivos,  mais de 23 mil munições para diferentes armamentos, e grande quantidade de drogas. Também foram  encontrados radiotransmissores, máquinas caça-níqueis e uma central  de TV a cabo clandestina.