ASSINE
search button

Metrô vende kit de integração com o trem para shows de Justin Bieber

Compartilhar

Está à venda em estações do MetrôRio o kit Justin Bieber. São passagens de ida e volta para os shows do cantor nos dias 5 e 6 de outubro no Engenhão, no valor de R$ 8,40, e que incluem a integração com a SuperVia. O kit pode ser adquirido em bilheterias exclusivas, das 10h às 19h, em dez estações do MetrôRio: Ipanema/General Osório, Siqueira Campos, Botafogo, Largo do Machado, Carioca, Central, Saens Peña, Del Castilho, Pavuna e São Cristóvão.

Para ir ao show, o cliente deve desembarcar na estação Central e fazer a transferência para a SuperVia para chegar ao Engenho de Dentro, onde fica o estádio. Os usuários do MetrôRio também podem usar o Cartão Pré-Pago da concessionária para ir ao show, pois o mesmo já é aceito pela SuperVia.

O kit Justin Bieber traz também pulseira para as crianças, com orientações e espaço para preenchimento do nome e telefone do responsável. O Espaço do Cliente da estação Central ficará aberto até o término da operação nos dias dos shows para servir de ponto de encontro e de atendimento a crianças perdidas, além de centro de informações.

Operação especial

Para garantir a volta para casa do público dos shows, nos dias 5 e 6 de outubro, o MetrôRio vai estender o horário de funcionamento da estação Central até a chegada do último trem da SuperVia. As demais estações ficarão abertas depois da meia-noite somente para desembarque. Os ônibus da linha Metrô Na Superfície de Ipanema/General Osório-Gávea e Botafogo-Gávea vão circular até a chegada da última composição nas estações General Osório e Botafogo, respectivamente. Os ônibus da linha Barra Expresso Via Nova América/Del Castilho realizarão serviço com ponto de parada próximo ao Engenhão. Também haverá reforço no número de agentes de segurança e de atendimento nas estações para atender o evento.