ASSINE
search button

Pedófilo é preso suspeito de manter relações com duas menores no Rio

Compartilhar

Um homem foi preso em flagrante, na noite desta terça-feira, após ter mantido relações sexuais com duas menores, em Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio. As meninas moram em um abrigo da Prefeitura localizado na rua em frente à casa do pedófilo. As informações são da rádio CBN.

O caso foi descoberto pela diretora da instituição, que foi até a casa de Jerri da Silva Rego, de 43 anos, na Rua Salustiano Silva. Por um basculante, ela viu que Jerri e duas meninas moradoras da instituição estavam nus. Ela pediu que a porta fosse aberta. Jerri a atendeu enrolado em uma toalha e as meninas em um lençol.

A Polícia disse que o homem aliciava as meninas no caminho para a escola, oferecendo dinheiro para que elas tivessem relações sexuais com ele. Há três meses, Jerri engravidou uma menina de 17 anos.

As adolescentes, de 15 e 16 anos, confessaram que cada uma recebeu R$ 60 para terem relações com Jerri. Na casa do acusado foram encontrados fotos de meninas seminuas e também uma munição intacta de revólver calibre 38.