ASSINE
search button

Veja foto do quarto suspeito de participar do sequestro a ônibus no Centro

Compartilhar

O quarto suspeito de envolvimento no sequestro do ônibus da viação Jurema, que seguia do Centro do Rio de Janeiro para o município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (9), foi identificado como Clerivan da Silva Mesquita (foto). Ao todo, o sequestro deixou seis pessoas feridas. Uma delas está internada em estado grave.

Segundo informações divulgadas pela 6ª DP, um mandado de prisão preventiva já foi expedido na manhã desta quarta-feira e Clerivan é considerado foragido pela polícia. Ela já tem anotações criminais por roubos a residências e a coletivos.

Ainda na noite desta terça-feira, dois assaltantes foram presos no local do crime, após se renderem. Eles foram identificados como Renato da Costa Júnior, de 21 anos, e Bruno Silva Lima, de 19. Um deles já possui passagem pela polícia, e outro tinha contra ele um mandado de busca e apreensão.

Vítimas

Dentre os seis feridos no sequestro, o caso de Liza Monica Pereira, que foi baleada no tórax e está em estado grave, é o que inspira mais cuidados. Ela segue  no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Souza Aguiar,no Centro, e não há previsão de alta. 

Atingido no pescoço, Alcir Pereira, de 56 anos, está em observação na enfermaria na mesma unidade de saúde. Seu estado, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é estável. Fabiana Gomes da Silva, de 30 anos, passa bem. Ela levou um tiro nas nádegas. Um homem, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi atingido de raspão na perna, mas como o ferimento não era grave, ele já foi liberado do hospital. 

Um policial militar, que estava num ponto de ônibus durante o sequestro, também ficou ferido durante a ação. Ele foi atingido na perna e desde a madrugada continua internado no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio (Zona Norte).