Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Rio

Jovem morre após ser queimada em favela pacificada na Tijuca

Jornal do Brasil

A jovem Maria de Fátima Iloia, 21 anos, morreu após ter todo o seu corpo queimado pelo gerente da padaria em que trabalhava no Morro do Borel, na Tijuca. A morte ocorreu na última segunda-feira. O Morro do Borel recebeu uma unidade de polícia pacificadora em junho do ano passado.

Segundo informações da polícia, o acusado de ter cometido o crime foi preso nesta terça-feira (9) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele nega ter torturado e matado a mulher e já responde a um outro processo por outra agressão contra a ex-companheira. 

Jovem de 21 foi queimada por gerente de padaria do Borel, por se recusar a sair com ele
Jovem de 21 foi queimada por gerente de padaria do Borel, por se recusar a sair com ele

Segundo familiares de Fátima, ela teria sido surpreendida pelo homem enquanto estendia roupa no varal da casa em que vivia com a irmã e o cunhado. Em seguida, após amarrar os pés e as mãos de Maria de Fátima, o suposto assassino a levou para dentro de casa onde ateou fogo ao seu corpo.

Maria de Fátima ficou internada no Hospital do Andaraí, na Zona Norte da cidade, desde a última quinta-feira (4), mas não resistiu e morreu na segunda (8). Ela estaria sendo perseguida e assediada pelo homem. 

Tags: Borel, jovem, morre, queimada, Tijuca

Compartilhe:

Comentários

11 comentários
  • Edvania Schader de Moura, cariacica

    ACHO K SOMOS MUITO BONZINHOS COM NOSSO MODO DE PENSAR,E,POR ISSO VEM ACONTECENDO TANTA VIOLENCIA DOMESTICA E CONTRA AS MULHERES DO NOSSO PAIS,AS LEIS TAMBEM ....TEMOS QUE FAZER ALGFUMA COISA CONTRA UMA PESSOA K ESTA A MESCE DA SOCIADADE ANDANDO DE UM LADO PARA O OUTRO BEMK A VONTADE,A PONTO DE FAZER O QUE QUER DA FORMA QUE QUER E FEZ ISSO COM ESSA JOVEN K TINHA A VIDA TODA PRA VIVER E NEM TEVE CHANCE DE FAZER ISSO.Ñ PODEMOS DESEJAR A MORTE PRA ELE POIS Ñ TEMOS ESSE PODER,MAS DEUS É JUSTOE FIEL PRA CUIDAR DESSE TIPO DE "ANJO DE SATANAS".

  • Chuck,

    Onde estava o teu deus quando esse animal matou essa menina?

  • Marcos Lima, Recife

    DEUS NAO TEM NADA HAVER COM ISSO GENTE, VIOLENCIA É CULPA DA IGNORANCIA DO HOMEM E FALTA DE AMOR SEU PROXIMO. PELO QUE AGENTE VER AI, O MUNDO ESTA DESSA FORMA POR CAUSA DO PECADO DA HUMANIDADE. ESSA MOÇA NAO MERECIA MORRER ASSIM, E ESSE TIPO DE CRIMINOSO SO ESTAO AGINDO ASSIM, PORQUE NO BRASIL NADA ACONTECEM. OS POLITICOS NAO ESTA NE AI PARA O POVO DESSE PAIS.ENQUANTO ELES FICAM BRINCANDO DE PODER, TIRANDO UM DAQUI E COLOCANDO OUTRO ALI. ESQUECEM DE LUTAR PELOS INTERESSE DO PAIS E COMBATER ESSE INDIVIDUO COMO ESSE QUE ACABOU COM O SONHO DESSA JOVEM E DE MUITOS OUTROS NESS BRASIL QUE NINGUEM NEM COMENTOU NO JORNAL OU TV. ACORDA POVO BRASILEIROS ESTAMOS SENDO ENGANADOS BEM NA FRENTE DO NOSSO NARIZ E DEPOIS É MUITO FACIL COLOCAR A CULPA E DEUS. QUEM MATOU ESSA MOÇA FOI UM DELINQUENTE QUE O BRASIL DEIXA SOLTO NAS RUAS TODO DIA E NADA SE FAZ.

  • samuel gonçalves, cariacica-e.s

    Estava hoje conversando com uma grande amiga de trabalho e, na hora do almoço, estávamos analisando como a humanidade está cruel. Parece que ainda vivemos na idade média, ou em tempos mais remotos. Ao me deparar com uma notícia lastimável como esta vejo o quanto têm pessoas más no mundo. Queria ter a bondade do Chico Xavier que disse uma vez que não existiam pessoas más, cheguei até a comungar desta opinião, porém as atitudes animalescas da sociedade contemporânea me despertaram. Condeno radicalmente tal barbárie.

  • rita de cassia da camara paula. , herval do sul

    concordo contigo marcos muda de presidente mas a violencia so almenta eles so se preocupam com o povo so no tempo das politicas.

  • jaqueline de fatima santos silva, Uberlandia

    O BRASIL TEM QUE LEI MAIS RIGIDAS

  • Yuri, BH

    Pena de morte já!

  • Edvan siva dos santos, paulo afonso

    Já passou do tempo dos nossos politicos
    mudarem as leis no Brasil
    codigo ultrapassado de 1930
    PENA DE MORTE JÁ
    PRISÃO PERPETUA URGENTE!!!!

  • Helio S Felix, Santa Cruz do Sul RS

    Nao pode ser um humano, nao da para acreditar nisso as penas para esse tipo de crime nao deve ser so cadeia , ainda bem q acredito q depois da morte deve haver uma punicao maior.

  • carolina nascimento, rio de janeiro- Tijuca

    Eu mataria ele aos poucos também queimado para ele sentir a mesma dor que ela sentiu uma pessoa que faz isso com um ser humano é um mostro e não tem deus no coração nem acredita na justiça de deus.A justiça da terra é falha mais a justiça de deus é certa ele vai pagar

  • renato barreto, rio de janeiro

    eu estava no psf do borel quando vi a menina descer no carro da upp , ali ja havia percebido que ia ser muito dificil para ela , e uma pena , depois a gente sabe pelo noticiario e pelos comentarios , pergunto a todos sera que ele tem deus no coração , sera que nao existe temor a deus ,e ele , naqo sabemos mais nada depois do acontecido ,cade as autoridades que nao deu uma resposta a sociedade ,e a familia como estão ? ninguem fala mais nada , bom vou mandar uma mensagem a todos que lerem esse comentario:
    ame uns aos outros como a vc mesmo, tenha paciencia com as pessoas , saiba pedir desculpa ou ajuda a alguem , seja solidario, nao deixe que a furia lhe tire do serio , seja da paz , conte ate 10, procure uma religiao , seja do bem , a justiça de deus é muito severa entao procure o caminho do bem , enquanto esse assassino deus fará justiça contra ele . desde ja agradeço eu sou o tio renato do ciep antoine magarino torres filho.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.