ASSINE
search button

Agetransp realiza Consulta Pública da Revisão Quinquenal de Barcas

Compartilhar

A Agetransp abriu, nesta quarta-feira (13), Consulta Pública com objetivo de colher contribuições da sociedade para a 2ª Revisão Quinquenal Tarifária da Concessionária Barcas S/A. Os documentos recebidos servirão como subsídios para o julgamento do processo regulatório.

Estão disponíveis no site da Agetransp o Regulamento da Consulta Pública, o Relatório da consultoria contratada pela Agência e a proposta da Conssessionária. Os interessados podem encaminhar contribuições pela internet no endereço www.agetransp.rj.gov.br, no link Consulta Pública através de formulário próprio ou, diretamente, na sede da Agetransp na Av. Presidente Vargas nº 1.100,13º andar, no Protocolo da Agência, no horário de 10h00 as 16h00, até 25 de julho próximo.

 A Audiência Pública da Revisão Quinquenal de Barcas será realizada em 26 de julho próximo, a partir das 9h00, no auditório do DER, na Av. Presidente Vargas, nº 1.100, 14º andar. Informações adicionais podem ser encontradas no Regulamento da Consulta Pública disponível no site da Agetransp, ou pelos telefones da Assessoria de Relações Institucionais : 2332-5489 ou 2332-5495.nsira o corpo da noticia aqui.