ASSINE
search button

Nova explosão de bueiro no Rio queima 40% do corpo de operário

Compartilhar

Um operário ficou ferido na manhã deste domingo após a explosão de um bueiro na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com policiais da 19ª DP (Tijuca), Haendel Melo de Albuquerque, 39 anos, foi atingido na explosão e teve 40% do corpo queimado. Ele foi levado para o Hospital do Andaraí, também na zona norte. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do funcionário.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu durante um trabalho de manutenção da rede elétrica, por volta das 5h. A delegacia aguarda a conclusão do laudo da perícia para apontar as causas da explosão. Não há informações sobre o estado de saúde do operário.

A cidade tem registrado casos frequentes de explosões de bueiros nos últimos meses. A prefeitura do município informou em ocasiões anteriores que tenta, junto com a Light, realizar operações para detectar os problemas e impedir novos casos. Procurada pelo Jornal do Brasil, a assessoria da Light informou que ainda não tem detalhes da causa do acidente, mas garantiu que o funcionário está recebendo todo o suporte da empresa.