Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Rio

Casal é flagrado fazendo sexo atrás de banca de jornal no Centro

Jornal do Brasil

Um guarda municipal e uma arquiteta pernambucana foram flagrados na tarde desta segunda-feira (23) mantendo relações sexuais atrás de uma banca de jornais na Avenida Presidente Antônio Carlos, nas imediações da Praça Tirandentes, Centro do Rio. O casal havia se conhecido pela internet.

Policiais Militares do 13° BPM (Praça Tiradentes) faziam uma ronda na região, quando se depararam com o casal. Segundo informações da PM, ao ser abordado, os dois reclamaram muito de serem interrompidos e relutaram em serem levados à delegacia

"Da cintura para baixo eles estavam completamente sem roupa", exclamou o PM que avistou a ocorrência. 

O casal não quis dar declarações à polícia e informou que falará somente em juízo.Eles vão responder por ato obsceno.

Tags: banca de jornais, Casal, Centro, transando

Compartilhe:

Comentários

25 comentários
  • machado, Salvador

    eles ainda foi consiente em fazer atras da banca de revista ?eaqules que fazem a ar livre como nas prais.pricipalmante no nordeste. .

  • Soraya Aquino, Porto Alegre

    Vamos lá, campanha "Bolsa Motel, Já!!!"

  • jorge, argentina

    esaaaaaaaaaaaaaaa da gusto vivir en brasil de esa manera... yo también quiero...

  • José Maria Amorim, Anapolis

    melhor isso do que tiro na nuca, detonado por bandidos no transito

  • Andréa, São Gonçalo

    Polícia muito eficiente a do RJ! Isso que eu chamo de 'pegar com a boca (e outros) na botija'!

  • Noé Costa Cardoso, Contagem

    Vamos seguir o exemplo da Holanda. Já é hora de liberar alguma coisa aqui no Brasil. Deixa o povo transar sossegado afinal é a única coisa boa que nos resta. A política está um caus, a inflação um absurdo pelo menos uma gozadinha sem incomodo.

  • selma , curitiba

    eu acho estranho transar assim, (escondidinho) mas oque acho absurdo mesmo é a tv mostrar cenas de séxo livremente ,beijo gay, livremente e ninguém diz nada que falso moralismo temos aqui no brasil náo é?

  • Jorge Marques da Cruz, Cabo Frio

    Tal notícia é menos obscena do que o está ocorrendo em Friburgo, onde o dinheiro para socorrer cidadãos necessitados está sendo escandalosamente roubado! Como diria o Boris Casóy, "Isto é uma vergonha".

  • Clóvis Emídio de Oliveira, Rio de Janeiro

    PESSOAL! A GLOBO JÁ EXIBI ISSO NO HORÁRIO NOBRE! NINGUÉM RECLAMA! TODO MUNDO ACHA NORMAL...

  • Ariovaldo dos Santos, santos sp.

    Que gostso nao fosse a interrupçao viva a liberdade melhor que a corrupçao

  • Marciano Carioca, RJ

    Melhor fazer sexo atrás da banca, do que fazer que nem os nossos Políticos em Brasília, que na moita, bem escondidinhos por lá, só fazem segue anal ativo, com a populçao brasileira!

  • Paulo Castro, Guaratinguetá SP

    Ficaria ridículo, se fosse pessoas do mesmo sexo, mas do jeito que anda as coisa, não vejo mal nenhum, desde que seja após as 22h00.

  • amin karaan, rio de janeiro

    Quanto ao ato obsceno é de fato lamentável...pior são os comentários muitos dos quais preconceituosos e alguns com bastante erros gramaticais.As declarações mais "preconceituosas"coincidentemente são das pessoas menos instruídas mas que descaradamente defendem o ocorrido,sem nenhum pudor.Não é falso moralismo,mas não somos "animais"irracionais,enfim...

  • Cesar Figueiredo, Rio de Janeiro, RJ

    Amin Karaan:
    Não estou respondendo apenas por sua causa, porque não valeria a pena, mas o faço em defesa, no JB, das pessoas que têm direito de expor suas opiniões, assim como você, independentemente de seus níveis de instrução, para os quais contribuem muitos fatores sociais que você parece ignorar.
    A propósito, você também cometeu erros gramaticais, de pontuação e concordância, estes graves.
    Quanto a "preconceito", você deve sempre se lembrar de que o povo brasileiro é predominantemente cristão (seja isto de seu agrado ou não) e suas crenças devem ser respeitadas.
    Na Bíblia Sagrada, em que os cristãos se baseiam para considerar algo certo ou errado, está explícito que o você considera "preconceito" (provavelmente por interesse próprio)é um conceito definido por DEUS e que todos devem obedecer.
    Sobre um veículo participante da última parada “gay” no Rio de Janeiro, havia pessoas praticando sexo, à moda delas, abertamente, diante de todos os transeuntes e dos que assistiam das residências, adultos e crianças, e a polícia nada fez a respeito.
    Parece haver preconceito, sim, porém contra os heterossexuais, como o casal pego em flagrante atrás da banca de jornais e que vai responder por “ato obsceno”.
    Não que eu aprove o fato do casal ter usado um local público para o ato, mas também desaprovo a diferença de comportamento da polícia entre os casos mencionados aqui.
    Não pretendo continuar o debate deste assunto com você.

  • Isac Pontes, Brasília

    Falso moralismo.Se ele gostasse ía ficar ali assistinto de camarote. E o que relmente precisa ser corrigido e punido ele não o faz! Na verdade enxergam o quer enxergar. Essa é a verdade desse nosso País.

  • Amin Karaan, Rio de Janeiro

    Caro César,em momento algum fui ou sou contra a "liberdade de expressão",que sempre defendi,desde o regime militar...quanto ao meu "suposto preconceito social" creio que estás bastante enganado,mesmo devido ao exercício de minha profissão!!! Já o fato da não continuidade do debate,reflete o teu egocentrismo "intelectual" que não aceita ou compreende a opinião alheia!Gostaria de ser solidário contigo quanto aos atos absurdos,em vias públicas na passeata gay...Mas isso não justifica de forma alguma a defesa que muitos leitores fizeram,como se fóssemos uma sociedade medieval..Ou será que pelo fato da janela do teu apartamento não ser vista a cena do casal hétero,isso não te incomodou.Temos nossa responsabilidades na construção de uma cidade,de um país melhor!!!E essa responsabilidade passa pelo debate e não na omissão ou ofensas pessoais.

  • helioargento, s.paulo

    Os coitados não tinham dinheiro para um motel e improvisaram. Devem ser soltos e ainda receberem desculpas, pois o políticos estão fazendo isso em toda a população e ninguem reclama ou vai preso.

  • helioargento, s.paulo

    Os coitados não tinham dinheiro para um motel e improvisaram. Devem ser soltos e ainda receberem desculpas, pois o políticos estão fazendo isso em toda a população e ninguem reclama ou vai preso.

  • Lucas de Jesus, Vitoria

    Como se não bastasse a pouca vergonha estampada nas frentes das bancas(Jornais) agora é também atráz !!!

  • NASCIMENTO MOTA, Belo Horizonte-MG

    A rede Globo expõe esse fato para milões de pessoas.
    Os "Coitados" não queriam expor para niguém. Estava atrás
    da Banca.

  • Joca , Campos ,RJ

    Sacanagem dos policiais, poderiam ter deixado os dois gozarem, depois prendia.

  • Paco, Quito

    Eu adorei Rio, porque tudo é amor mesmo, nao é? Deije a gente fazer o amor, a policia a apanhar malandros....

  • EDUARDO OLIVEIRA, UBERABA MG

    A REDE GLOBO NÃO FAZ COISAS PIORES PARA AS CRIANÇAS ASSISTIREM? PORQUE DA SURPRESA ? VAI VER QUE SÃO ATORES DA GLOBO, GRAVANDO ALGUMA CENA DA PRÓXIMA NOVELA DAS 18HS.

  • All Gore, Rio de Janeiro

    KKKKKKKKKKKKKKK.........O questionamento do certo e do errado, tanto para o ato quanto para a gramática....é a comédia.

  • Capitu, Rio de Janeiro

    Caros César e Amin,
    Tem erro pra todo lado! A começar pelo próprio texto da matéria do JB. O principal deles é dizer que a banca fica na "Avenida Presidente Antônio Carlos, nas imediações da Praça Tirandentes". Não tem nada a ver um lugar com o outro!!! Quem escreveu a matéria foi um paulista?

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.