ASSINE
search button

Viradão Carioca teve público de cem mil nos dois primeiros dias

Compartilhar

Quase 100 mil pessoas já curtiram os dois dias (sexta e sábado) da 3ª edição do Viradão Carioca 2011, evento promovido pela Riotur e Globo Rio. O Secretário municipal de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello, foi um dos presentes no Palco Circo Arpoador, na Praia do Arpoador, que recebeu 7 mil pessoas na noite de ontem. Na arena, se apresentaram Léo Jaime, Luis Carlinhos, Arnaldo Antunes, Céu e Inimigos do Rei.

Bangu mais uma vez apresentou o maior público do dia, com 30 mil pessoas assistindo Dicró, AfroReggae, Melanina Carioca, Scracho e NX Zero. Na Quinta da Boa Vista, Galocantô, Calçadão Carioca, Farofa Carioca, Velha Guarda da Portela, Fernanda Abreu e Fresno foram assistidos por 10 mil pessoas.

O Viradão Carioca 2011 termina hoje por volta da meia noite e a entrada é gratuita. No Arpoador, as atrações são Os Outros, Baia, Nicolas Krassik, Blitz e Jorge Vercilo. Na Quinta da Boa Vista, Banda Marcial dos Fuzileiros Navais, Bareria Mirim Filhos da Águia, Simpatia É Quase Amor e Luan Santana. Em Bangu, Grupo Disfarce, Buchecha, Preta Gil, Latino e Belo.