Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Rio

Bombeiros se reúnem em Copacabana para nova manifestação

Jornal do Brasil

 

Homens do Corpo de Bombeiros se reúnem nesta sexta-feira na praia de Copacabana, na altura do posto 6, para uma nova manifestação. Muitos militares já se encontram no local para o ato que está marcado para as 18h.

Na noite desta quinta, cerca de 200 bombeiros se reuniram em frente ao 2º Grupamento Marítimo, na Barra da Tijuca, na altura do posto 2. O grupo tinha como objetivo conseguir falar com o comandante geral da corporação, coronel Pedro Machado, e expor uma lista de pedidos.

Os manifestações querem ainda que o Comando Geral da corporação reconsidere a transferência de cerca de 36 salva-vidas, que foram mandados para quartéis da Baixada Fluminense, após participarem de atos públicos reivindicando aumento salarial e melhoria das condições de trabalho. 

 

Tags: bombeiros, manifestação

Compartilhe:

Comentários

5 comentários
  • Edson Mendes, Rio de Janeiro

    É uma vergonha como o Governador Sérgio Cabral, tráta os nossos heróis, desta conceituada Corporação.

    Governador,valoriza quem tem VALOR.

  • CIDADÃO, RIO DE JANEIRO

    HERÓIS SÃO AQUELES QUE VIVEM COM UM SALÁRIO MÍNIMO PARA SUSTENTAR A FAMILIA. ESTES MILITARES DO CORPO DE BOMBEIRO SÃO PAGOS PARA SALVAR VIDAS, O MESMO SÃO OS ENFERMEIROS, MÉDICOS E ETC... HERÓI É UM MOTORISTA DE ÔNIBUS TRABALHAR COM A CALÇA ARREGAÇADA PRA NÃO SENTIR CALOR DO MOTOR DO ONIBUS E TER QUE ATURAR ESTE TRANSITO INFERNAL. A PM POR EXEMPLO SÃO HERÓIS EM DAR GARANTIA DE VIDA A POPULAÇÃO EVITANDO A PROLIFERAÇÃO TOTAL DOS TRAFICANTES.
    HERÓI É AQUELE CIDADÃO QUE SAI DA BAIXADA ÀS 04:00 E VEM PARA A CAPITAL TRABALHAR, SAÍ DO SERVIÇO E CHEGA EM CASA ÀS 23:00 HS. TÔ MENTINDO ?

  • JOSÉ MARIA, RIO DE JANEIRO

    HERÓI É AQUELE CIDADÃO QUE SAI DA BAIXADA ÀS 04:30 DA MANHA PRA TRABALHAR NA CAPITAL E VOLTA ÀS 23:30 H DE ÔNIBUS EM PÉ... HERÓI SÃO OS ENFERMEIROS, MÉDICOS ETC... JÁ OS BOMBEIROS TEM LÁ AS SUAS MORDOMIAS, HORÁRIOS E SÃO TREINADOS PARA SALVAR VIDAS... NÃO PODEMOS VANGLORIAR UMA CLASSE E ESQUECER SIMPLESMENTE DA OUTRA. TODOS MERECEM AUMENTO SALÁRIAL E BENEFICIOS... SE ELES GANHAM POUCO OS CULPADOS SÃO OS GOVERNOS ANTERIORES QUE NUNCA OLHARAM PARA A CLASSE E AGORA QUERER TUDO DE UMA VEZ, PELO AMOR DE DEUS!...

  • andre mattos, rio de janeiro

    um verdadeiro governador receberia os BMs para uma negociação, afinal de contas eles são os nossos heróis.Eles só querem ter uma vida dígna, por gentileza governador atenda-os.

  • Josete Maria da Costa, Itumbiara GoiásOs Bom


    OS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO E DE TODO PAÍS MERECEM O NOSSO
    RECONHECIMENTO, ELES SÃO HERÓIS,E NECESSITAM DE UM SALÁRIO DIGNO.
    ESPERAMOS QUE NOSSAS AUTORIDADES VEJAM COM CARINHO A SITUAÇÃO DES
    SES HOMENS QUE MUITO CONTRIBUEM PARA A GRANDENZA DA NOSSA NAÇÃO.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.