ASSINE
search button

Ex-governador Aécio Neves tem carteira de habilitação apreendida

Político foi pego na Operação Lei Seca. Documento estava vencido

Compartilhar

RIO - O ex-governador de Minas Gerais e atual senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida, na madrugada deste domingo, durante a Operação Lei Seca. Aécio foi parado na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, no Leblon, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Os fiscais da blitz constataram que a carteira de habilitação do político estava vencida. O documento foi apreendido e o senador foi multado em R$ 957,70.

Aécio Neves foi liberado depois que chamou um amigo para dirigir o seu carro, uma Land Rover. A assessoria de imprensa do tucano informou que ele não sabia que a carteira de habilitação estava vencida. Aécio Neves tinha saído da casa de amigos e voltava para a residência dele, no Leblon, com a namorada.

Também esta madrugada, o ex-prefeiro de Magé Charles Cozzolino foi parado em uma blitz da Lei Seca na Baixada Fluminense. Ele teve a habilitação e o carro apreendidos e foi multado em R$ 957,70, depois de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

A apreensão ocorreu na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.