ASSINE
search button

Corpo de estudante assassinada por vigia é enterrado, no Rio

Compartilhar

RIO - Foi enterrado, nesta quarta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência (Zona Oeste), o corpo da estudante Mariana Gonçalves de Souza, de 21 anos, morta por um vigia dentro de uma escola, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Cerca de 250 pessoas, entre amigos e parentes de Mariana, compareceram ao enterro. O pai, a mãe e a tia da vítima desmaiaram durante o velório, na capela 8.

O vigia Luiz Carlos Oliveira, de 50 anos, já confessou o assassinato. Ele disse que amava Mariana e cometeu o crime por desespero. A vítima foi morta com golpes de caco de vidro no Centro Educacional Gonçalo Dorneles, na útima segunda-feira. Mariana era filha dos administradores da escola onde Luiz Carlos prestava serviços.

A jovem foi à escola na noite de segunda-feira para receber o pai de um aluno, que pediu para pagar a mensalidade. O vigia disse que encontrou Mariana e pediu um beijo. Como ela negou, ele quebrou uma garrafa de vidro e degolou a jovem.

Luiz Carlos é pai de cinco filhos e revelou que há quatro anos se apaixonou por Mariana. “Pensei em me matar depois que cometi o crime. Amava essa menina e gosto muito de toda a família dela”, disse.