ASSINE
search button

Marido da funkeira Verônica Costa deve sair do CTI ainda nesta sexta

Compartilhar

O marido da funkeira Verônica Costa, Márcio Costa, deve sair do CTI do Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte da cidade, ainda nesta sexta-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ele permanecerá internado em um quarto até segunda, quando deve passar por uma cirurgia de raspagem, para retirar a camada morta da pele. O procedimento visa evitar possíveis infecções.



Márcio, que tem queimaduras de segundo grau e ferimentos na face, pescoço, braços, pernas, tórax e abdômen, diz que as lesões foram causadas pela esposa, que o teria torturado por quase 20 horas.



Na última quarta-feira, em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Verônica Costa rebateu as declarações e disse estar sendo vítima de chantagem.



Segundo ela, Márcio chegou em casa bastante machucado e com cheiro de bebida. Ele, que de acordo com a funkeira é dependente químico, teria pedido cerca de R$ 100 mil para saldar uma dívida com traficantes.



Ao ouvir a resposta negativa, teria ameaçado ir à imprensa dizer que as lesões foram causadas por parentes dela. A funkeira pediu o apoio do público e afirmou já ter sido agredida duas vezes desde que começou o relacionamento com Márcio, há dez anos.


"Hoje (quarta) foi o dia mais triste da minha vida. Tentei ajudar o Márcio de todas as formas, mas ele jogou fora", disse.

Verônica foi intimada a depor sobre o caso na próxima segunda-feira na sede da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

Filho defende


Jonathan Costa disse na noite desta quinta-feira, em sua conta no Twitter, que as acusações contra a sua mãe são falsas.

“Boa noite, infelizmente o amor é cego. Minha mãe escolheu o cara errado. Ela sempre tentou ajudá-lo e é isso que ganhamos em troca”, disse.

“Mentira tem perna curta. Tenho fé que logo a verdade virá a tona e tudo isso vai passar”, completou.