ASSINE
search button

SuperVia coloca trens extras para jogo no Engenhão

Compartilhar

Neste domingo, dia 30 de janeiro, a SuperVia colocará trens extras para atender aos torcedores que irão assistir ao jogo Flamengo X Vasco da Gama, no Engenhão. Antes do jogo, trens extras sairão de Japeri, Santa Cruz e Central do Brasil, com destino à estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Após o final da partida, trens extras irão partir da estação de Engenho de Dentro, com destino à Central do Brasil, Santa Cruz e Japeri. Para facilitar o embarque, a concessionária sugere aos torcedores a aquisição do Cartão MultiPass, com as passagens de ida e volta antecipadas.

Para chegar ao Engenhão, partindo da Central do Brasil, os torcedores têm como melhor opção os trens das linhas Japeri e Santa Cruz, que fazem o percurso em aproximadamente 15 minutos.

Para os torcedores que utilizarem o metrô, as melhores opções de integração com os trens da SuperVia são na Central do Brasil e São Cristovão. Já a integração com os ônibus é realizada nas estações Central do Brasil, Méier, Cascadura, Madureira, Marechal Hermes, Deodoro, Bangu, Campo Grande, Nova Iguaçu e Santa Cruz.