ASSINE
search button

Embriagada, procuradora atropela doméstica

Compartilhar

RIO - No fim da noite desta segunda-feira (10) a procuradora regional do Trabalho, Ana Luíza Fabero atropelou a empregada doméstica  Lucimar Andrade Ribeiro, 27 anos. Aparentemente embriagada, ela tentou ultrapassar um ônibus e bateu quando entrava pela contramão na Rua Paul Redfern, esquina com Rua Prudente de Moraes, em Ipanema. A vítima foi imprensada contra uma árvore e levada em seguida para o Hospital Miguel Couto, na Gávea.

A procuradora dirigia um Honda Civic e, segundo testemunhas, estava com a fala enroada e dificuldade para se manter de pé. Ao entrar na contramão da Rua Paul Redfern, ela fechou o ônibus da linha 123 (Jardim de Alah-Praça Mauá), mas o motorista não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do carro. Ana perdeu o controle do veículo e atingiu o pedestre que estava indo para casa com o irmão e dois amigos depois de sair do trabalho. 

Em estado de choque, a Ana Luíza ficou imóvel dentro do carro depois do atropelamento. Segundo testemunhas, uma pessoa teve que pedir para ela abrir o vidro e depois soltar o freio de mão que mantinha o carro imprensando Lucimar. A doméstica fraturou o nariz e estava com fortes dores no tórax.