ASSINE
search button

Turista americano é encontrado morto em apartamento em Copacabana

Polícia suspeita de consumo excessivo de álcool, drogas e estimulantes sexuais

Compartilhar

RIO - O turista americano Victor Vincent, de 24 anos, foi encontrado morto em um apartamento na Rua Ministro Viveiros de Castro, número 15, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A polícia encontrou dois cachimbos usados para o consumo de crack, grande quantidade de bebidas alcoólicas, estimulantes sexuais e preservativos. O imóvel tinha sido alugado por temporada ao custo de R$ 4 mil.

Policiais da delegacia de Copacabana foram chamados pelo síndico do prédio, depois que moradores relataram mau cheiro no apartamento. O corpo do americano estava em avançado estado de decomposição. Segundo a polícia, não foram encontrados indícios de violência.

Victor Vincent estava sozinho no Rio desde o dia 20. A principal linha de investigação da polícia é de que o turista tenha sido vítima de morte acidental por consumo excessivo de álcool, droga e estimulantes sexuais.

Victor Vincent completou 24 anos no ultimo dia 10. Ele era natural da cidade de Nova York e seria um pequeno empresário, segundo a polícia. O consulado americano já foi comunicado da morte do turista.