ASSINE
search button

Psicóloga diz que Bruno é um psicopata

Compartilhar

Lira Fraga, Jornal do Brasil

RIO - Bruno Fernandes das Dores de Souza, o goleiro Bruno, é um psicopata, na opinião da psicóloga jurídica e perita Vera Lucia Lourenço.

Ele tem noção de tudo o que fez, não demonstrou em nenhum momento culpa ou remorso. Essas pessoas sabem o que é certo e errado.

Vera Lucia explica, que, para a Justiça, é mais difícil julgar esse tipo de caso.

O doente mental mata quando surta, e o Bruno, em todos os momentos, foi dissimulado, o que caracteriza o transtorno de conduta observa psicóloga. Em uma das entrevistas, ele disse que torcia para que Elisa aparecesse.

Vera Lucia frisou que é importante fazer um estudo da vida do jogador.

Ele tem um histórico de abandono aos 3 anos de idade. A relação mãe e bebê nos primeiros anos de vida é imprescindível para uma boa formação de caráter.

Ídolo do clube mais popular do Brasil, Bruno colecionava títulos e era referência para muitas crianças e adolescentes. Na opinião da psicóloga clínica Márcia Magalhães, a infância e a adolescência são propensas a confusões sobre o que é certo e o que não é.

Algumas crianças têm clareza do que está acontecendo, outras não pondera. A adolescência, principalmente, é uma fase difícil, de questionamentos, em que a pessoa quer quebrar todas as regras. E, então, pode ocorrer uma deturpação

De acordo com o advogado criminalista Afonso Derstri, é comum personagens do futebol se envolverem em transgressões.

Eles ganham dinheiro muito rápido e muitos não têm suporte familiar para saber como se portar. Esse jogador não tem nenhum respeito pela vida humana, nem por mulheres.