ASSINE
search button

Prorrogadas inscrições para cursos superiores a distância

Compartilhar

Agência JB

RIO - A MS&Cia Assessoria em RH, em conjunto com o Iesde (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino) e a Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) está com as vagas remanescentes abertas para os cursos superiores a distância de Gestão Imobiliária, Pedagogia, Ciências Sociais e Letras (Português/Literatura). O vestibular abordará temas atuais e será presencial, realizado na Barra da Tijuca, no Shopping Downtown, onde também deverá ser feita a inscrição, que vai até o dia 10 de janeiro.

O grande diferencial dos cursos a distância é que são realizados de forma virtual (on-line), e já contam com mais de dois milhões de estudantes no País. Segundo o Diretor da MS&Cia Assessoria em RH, Mário Vieira Serra, seus cursos usam uma metodologia completamente inovadora para mostrar seu diferencial.

- A estrutura de ensino é baseada em quatro pilares que visam melhor aprendizado e assimilação do conteúdo. Com equipes altamente capacitadas, tanto virtuais quanto presenciais, eles estão inseridos através das aulas on-line, no DVD aula, no material didático impresso e principalmente nos encontros semanais com a participação de um tutor - afirmou.

Mais informações sobre as inscrições e o ensino a distância podem ser obtidas pelos telefones (21) 3419-5642 ou (21) 9974- 3665. Quem preferir, pode acessar o site www.msecia.com.br.