ASSINE
search button

Doria publica vídeo ao lado de Alckmin para “reafirmar lealdade” ao governador

“Notícias fantasiosas não vão abalar nossa amizade e respeito”, disse prefeito

Compartilhar

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou nas redes sociais neste domingo (13) à noite um vídeo ao lado do governador, Geraldo Alckmin, para "reafirmar sua lealdade" ao padrinho político, como resposta "a notícias fantasiosas" divulgadas sobre uma suposta disputa entre os dois pela vaga de candidato à Presidência da República pelo PSDB em 2018.

De acordo com ele, as notícias “não vão abalar” amizade entre os dois, “e o respeito que temos um pelo outro”, disse no Twitter.

Na última segunda-feira (7), em visita a São Paulo, o presidente Michel Temer (PMDB) elogiou a visão “nacional e não municipalista” de Doria. 

O prefeito gravou o vídeo às 21h30 deste domingo, Dia dos Pais, para dizer que Alckmin é seu amigo. "Para deixar muito clara a minha posição a vocês que nos acompanham da minha lealdade, da minha relação, da minha admiração, estima e amizade com o governador Geraldo Alckmin. Eu tenho falado isso sempre", disse Doria.

Ao final do vídeo, Doria pede que Alckmin dê uma palavra. "Olha, uma grande alegria, tomamos um café aqui com o João, que é sempre um amigo muito querido. Que, aliás, desde a época do nosso querido Mario Covas (governador de São Paulo entre 1995-2001), nosso professor de ambos, e ainda Feliz Dia dos pais", disse o governador.