ASSINE
search button

Doria é recepcionado como 'Presidente' em Palmas e se diz surpreso

Compartilhar

Após ser recepcionado na manhã desta segunda-feira (14), em Palmas (TO) por um grupo uniformizado e faixas espalhadas pela cidade com dizeres como “Tocantins quer Doria presidente”, a assessoria do prefeito de São Paulo disse que o tucano foi surpreendido pela iniciativa. 

Doria viajou a convite do senador Ataídes Oliveira (PSDB-TO), que afirmou desconhecer o responsável pela camiseta e faixas. Os dois participaram, na tarde desta segunda, do 2º Encontro Estadual do PSDB do Tocantins. 

“É muito cedo ainda para falarmos de eleição. O PSDB tem bons nomes. Doria é um deles, assim como o governador Geraldo Alckmin, que faz um trabalho extraordinário”, disse Ataídes ao Estado de S. Paulo. “Doria não tem nada a ver com isso [camisetas e cartazes]”, garantiu.

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) publicou em sua página no Facebook fotos do tucano, com os dizeres “iniciamos a semana com uma agenda importante para a nossa cidade” para debater “gestão inovadora”. 

O prefeito de São Paulo, que publicou nas redes sociais neste domingo (13) um vídeo ao lado do governador, Geraldo Alckmin, para "reafirmar sua lealdade", também vai ao Recife (PE), Vila Velha (ES), Campina Grande (PB), Aracaju (SE) e Fortaleza (CE). 

>> Doria publica vídeo ao lado de Alckmin para “reafirmar lealdade” ao governador