ASSINE
search button

Mulher de Eduardo Cunha é hostilizada em banheiro de shopping no Rio

Deputado cassado foi vaiado e agredido em aeroporto Santos Dumont

Compartilhar

Réu na Lava Jato por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, a mulher do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), a jornalista Cláudia Cruz, foi hostilizada por um grupo de mulheres em um dos banheiros do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13).

Cláudia e Cunha são residentes da Barra da Tijuca, bairro associado aos novos ricos, e vivem em um condomínio de casas luxuosas a poucos quilômetros do centro comercial onde a jornalista foi xingada, como informou neste domingo (16) a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo. Apesar das denúncias envolvendo o casal, a mulher do deputado cassado não deixou de frequentar lugares públicos. Cláudia é frequentadora assídua de academia de ginástica na Barra e não poupa em compras em lojas de grife dos shoppings Leblon, Village Mall e Fashion Mall, em São Conrado. A jornalista também é vista com frequência no restaurante Mr. Lam, na Lagoa. O estabelecimento pertence ao empresário Eike Batista.

No Twitter, o deputado cassado negou a informação, afirmando que sua mulher não esteve no shopping e que a imprensa faz uma campanha contra ele.

Na semana passada, Eduardo Cunha foi vaiado, desta vez ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, também no Rio, e chegou a ser agredido com uma bolsa por uma mulher que reconheceu o ex-deputado depois de ele ter sido vaiado por pessoas que estavam no saguão do aeroporto.

>> Eduardo Cunha é agredido e xingado em aeroporto do Rio. Veja o vídeo