ASSINE
search button

PSDB confirma 52 votos a favor da abertura do impeachment

Compartilhar

Toda a bancada do PSDB, formada por 52 deputados, vai votar a favor da abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A informação foi confirmada pelo líder do partido, deputado Antonio Imbassahy (BA).

Para ele, quem votar contra o impedimento será “sócio” de uma gestão mal sucedida e responsável pela crise econômica atual.

“Desde o primeiro momento, a minha bancada já tinha feito a escolha de ficar do lado do Brasil. O País não pode ser governado por uma presidente desenganada”, afirmou.

Ele falou ainda sobre escândalos de corrupção. “Corrupção não se compara, se pune”, disse, referindo-se aos argumentos governistas de que as denúncias contra tucanos não são investigadas, e ignorando denúncias e acusações contra membros de seu partido.

Imbassahy acrescentou que a campanha da presidente Dilma foi financiada com recursos do “petrolão” e que mentiu aos brasileiros para ganhar as eleições em 2014. “Hoje é o dia decisivo em que vamos escolher o Brasil que queremos e, pelo voto dado, seremos marcados e julgados para sempre. Cada um poderá escolher de que lado entrará para a história.” 

* Da 'Agência Câmara Notícias'